• Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

Alessandra Batista - Cria ativos - Realejo Mensagens - Todos os direitos reservados

O que é?

O Realejo é uma caixa que toca música e possui um passarinho que retira mensagens. Estas mensagens são entregues para o público e são personalizáveis.

Como funciona?     

Ele interage com o publico, escolhe a mensagem de forma aleatória, retira como bico e entrega para o espectador.

 

Como são as mensagens?

Normalmente são mensagens de reflexão e de fortalecimento, mas são personalizáveis. As mensagens podem gerar perguntas, respostas, quebra ou afirmação de paradigmas, apresentar algo novo, trazer informação, gerar curiosidade, acalmar ou desaquietar o coração e a mente, trazer surpresas, divertimento, dentre varias outras possibilidades. Podem ser de caráter positivo, otimista ou de sorte, frases de pensadores, trechos de livros, trava línguas, frases sobre amor, preservação ambiental, sustentabilidade, segurança no trabalho, dentre outras, dependendo do evento e público ao qual se destina. Dentre elas podem conter mensagens de brindes e sorteios dos parceiros do evento, etc, sendo amplamente personalizável.

A mensagem é frente e verso?

Não, somente frente, por isso devem ser mensagens curtas. Dependendo há a possibilidade de bilhete duplo dobrado conforme a necessidade do cliente.

E o verso?

O verso é personalizável com logo do evento ou cliente.

Qual o tipo de papel?

Normalmente utilizamos o papel reciclado ou couchê gramatura 180, mas também é personalizável. Para casamento utilizamos papel gramatura 180 brilho metalizado. 

Qual tipo de evento é possível levar o realejo?

Todos. Eventos gerais, corporativos e empresariais, congressos, feiras, SIPATs e SISAs, ações promocionais, shows, formaturas, festas de aniversário, 15 anos, casamento, chás de panela e bebê, festas juninas, datas comemorativas e ocasiões especiais.

 

Como funciona o realejo em casamentos?

Caso não tenha recepção, o Realejo pode distribuir mensagens na porta da igreja, na fila dos convidados enquanto os mesmos aguardam cumprimentar os noivos. Caso tenha recepção, o Realejo realiza a intervenção após a dança dos noivos, transitando entre as mesas e interagindo com os convidados. Pra esta ocasião é também uma ótima opção de presente aos noivos.

 

Como funciona o Realejo em Festas em geral?

O Realejo é personalizado conforme necessidades do clienet e caracteristicas da festa, e se adapta ao publico e local, sendo combinado previamente o momento certo para entrada e locais da intervenção.

 

Como funciona o Realejo em eventos empresariais?

O Realejo se adapta ao evento. Por ser amplamente perosnalizavel, itinerante e móvel, por estar acoplado ao corpo da artista, pode transitar por espaços e alcançar empregados dentro da própria área de trabalho.

 

Há opção de figurino?

Sim. No momento há três figurinos: um branco, bege e dourado, outro preto, vermelho e dourado, e um terceiro preto e dourado. Será utilizado o mais adequado para cada tipo de evento.

Quanto tempo dura a intervenção?

Normalmente uma hora e meia a duas horas, mas é adaptável.

Quantas mensagens são distribuidas?

É distribuida de uma a quatro mensagens por minuto dependendo das caracteristicas do evento.

Qual a vantagem de levar o Realejo para minha festa?

O Realejo é uma forma de entretenimento diferente, exclusiva, lúdica, encantadora. As mensagens de caráter positivo com o conjunto, cenografia, música e figurino da caixa, trazem uma sensação de aproximação, identificação, relaxamento, relação, reflexão e bem estar. É um gesto de afeto e de carinho para com os convidados.

 

E no caso de eventos coorporativos, quais as vantagens para minha marca?

O realejo além de ser uma divulgação de mensagens é divulgador da marca. As mensagens de caráter positivo que, com o conjunto, cenografia, música e figurino da caixa, trazem uma sensação de aproximação, identificação, relaxamento, relação, reflexão e bem estar, que são associadas de forma positiva a marca, fixando esta de forma afetiva e efetiva no subconsciente e inconsciente. Isso leva a divulgação espontânea que é uma das mais eficientes propagandas. O objetivo realmente é a ludicidade da aproximação desinteressada, que dá a mensagem como um afago, um carinho. Isso faz com que aquele ato pequeno tome um proporção multiplicada. É a essência do Realejo.