top of page

Casamento Regiane e Igor- 10/09/2016

No dia 10 de setembro o Realejo esteve presente no casamento da Regiane e do Igor. A cerimonia foi linda! A festa esteve muito animada, muita gente, família grande, unida e querida. Regiane é uma pessoa iluminada e distribui sua luz, tranquilidade e alegria por onde passa. Que Deus abençoe esta união! Desejo muito amor, luz, prosperidade e harmonia a este casal. Foi um prazer ter feito parte desta festa.

As frases utilizadas foram sementes de reflexão e o verso recebeu a personalização com o brasão do casal e o link para as fotos. Esta é uma ótima opção para que os noivos possam ver a reação de seus convidados e para que os convidados possam rever e guardar o momento de recordação. A decoração, o cerimonial, os noivos, os convidados, o buffet, tudo estava impecável e muito, muito lindo! Parabéns!

Pra você que recebeu a mensagem, se quiser, agora pode deixar a sua aqui pra gente, através do facebook no fim da página ou no contato. Tire todas as suas duvidas sobre o realejo aqui, e se sobrar alguma duvida, pergunta ou sugestão, é só entrar em contato. Um abraço à todos!


Confira as fotos e reviva um pouco da emoção que foi esta intervenção!

Fotos: Lais Petra

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page